Pular para o conteúdo principal

Existe inferno?

Existe Inferno?

Em uma pesquisa do grupo Got Questions org   foi constatado que mais de 90% das pessoas no mundo creem em um “céu”, enquanto menos de 50% creem em um inferno eterno.
É algo realmente duro de imaginar, mas a verdade é que o inferno é tão real quanto o céu. O ser humano sente dificuldade em conciliar a Justiça divina com sua bondade, mas o certo é que Deus julga os homens segundo o seu padrão de justiça que é muito mais elevado que o nosso.


O pecado de Adão foi uma desobediência direta de uma ordem divina. Adão escolheu a morte quando transgrediu o mandamento, o próprio Deus já lhe avisara da consequência devastadora do pecado. Todas as escolhas são temporalmente bem mais curtas que as consequências.SE você cortar um dedo ele estará para sempre desligado do seu corpo, ou seja a escolha foi feita a consequência será eterna. Desde Adão, o primeiro homem todos   pecam, e com o pecado se desligaram eternamente de Deus o que significa que estão destinados ao lago de fogo  ( “lago de fogo e enxofre” onde os ímpios  de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre - Apocalipse 20:10).

Deus providenciou resgate da condenação para os que creem e  aceitam o sacrifício de Jesus pela humanidade, estes estarão para sempre com Deus nos céus e não verão a morte eterna no lago de fogo.

Comentários

Blog do Vitor pelo mundo- agora

Total de visualizações

Seguidores