Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 2, 2018

Apesar dos fracassos os vitoriosos sorriem .Provérbios 17:22

O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos. Provérbios 17.22


No trabalho e na vida, fracassos são parte do dia a dia. É impossível  evitar a frustração de não conquistarmos determinado objetivo que planejamos. Lide com isso. De Moisés até Lutero, de Cícero até Machado de Assis, de Aristóteles a Nelson Mandela, da rainha Ester a cientista Marie Curie,  todos estes já experimentaram o fracasso, e nós também o enfrentaremos alguma vez na vida.  Não há e nunca houve supervitoriosos. Ninguém gosta de errar, de perder, de sofrer, vacilar, de frustrar-se, mas é a nossa  atitude diante de cada tropeço que pode transformá-lo em sucesso.  A falha em si nunca tornará ninguém bem sucedido, é preciso lidar com ela. Pense comigo, o fracasso não torna um homem fracassado,  é preciso aprender a superar as frustrações para desfrutar das vitórias. O sorriso no rosto de um homem que fracassou é um indicativo da qualidade de uma personalidade, um sinal de sua fibra. Chora…

Cristo, a Cruz a Fé e a Graça

A hora da morte se aproximava. Ele sabia que deveria morrer e esta morte seria dolorosa, estava angustiado, aflito e mesmo assim não procurara nenhum amigo para lhe consolar,  pois nenhum deles teria capacidade para  entender sua escolha e nem compreenderia o motivo dele enfrentar tão dura prova.
Os seus amigos, naturalmente, queriam impedir esta morte. Mas  eles não sabiam da importância que sua atitude  teria para a história da humanidade. Sua morte mudaria o rumo de milhares de vidas.
E eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim. João 12.32
O próprio Cristo, quando aparentemente derrotado, estaria realmente em posição de aproximar de Si mesmo os homens pelo poder do Seu sacrifício. Ele estava aflito e angustiado, mas sabia que só havia um caminho para a redenção humana, e este caminho seria muito doloroso para si. Ele seria levantado em uma cruz, exposto ao desprezo e ao escárnio das multidões. Mas seu amor falou mais alto do que sua angústia. Jesus estava consciente. Ele …

Blog do Vitor pelo mundo- agora

Total de visualizações

Seguidores