Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 18, 2013

Mas não quereis vir a mim para terdes vida. João 5:40

  “ Mas não quereis vir a mim para terdes vida ” João 5.40 As pessoas estão com fome de justiça. Estão cansadas da corrupção e da ganância. Muitos estão sedentos de um puro e verdadeiro amor, outros querem resposta para seus sofrimentos. É difícil de entender.Há muita dor neste mundo. Há muita aflição e desespero. A humanidade esta perecendo no meio da impiedade. No meio desta tragédia as palavras de Cristo reverberam: Mas não quereis vir a mim para terdes vida Isto significa que todo homem está morto.Sim todo homem está morto. Ele não possui nada mais que uma triste aparência de vida. A injustiças   que presenciamos são   consequências da morte lenta e implacável que devora nossa existência. Já dizia um sábio: “todo homem nasce grávido de morte”. A morte não vem de fora. Ela se encontra instalada dentro de cada ser. Ninguém precisa ir à procura da vida se já tem vida em si mesmo. Existir não é viver.O texto fala muito forte

Cristo falhou, no final das contas, no Seu propósito de Sua morte?

                                  Respostas a perguntas difíceis 3 Cristo falhou, no final das contas, no Seu propósito de Sua morte? Ele realmente verá o fruto do trabalho de Sua alma e ficará SATISFEITO? (Isaías 53:11) Cristo está realmente satisfeito com o fruto do trabalho de Sua alma quando Ele vê Judas Iscariotes, (por quem, você insiste, Ele morreu, da mesma forma como por João e Pedro, etc.) indo para o próprio lugar onde teria sido melhor para ele nunca ter nascido? (Marcos 14:21)

Respostas a perguntas difíceis 1

Respostas a perguntas difíceis 1 1)  Você crê que Cristo morreu pelos pecados dos anjos caídos ?    Você crê que a expiação foi limitada a um grupo particular de pecadores?

Perguntas difíceis que precisam de respostas.

      Há muitos questionamentos que precisam ser respondidos. Vou colocar aqui uma série de perguntas, que precisam de respostas satisfatórias. Caso  alguém se anime a responder coloque nos comentários. Se não, posteriormente estarei colocando a resposta correta no blog.

Blog do Vitor pelo mundo- agora

Total de visualizações

Seguidores