Pular para o conteúdo principal

Creia você é um Milagre de Deus!



Esta foto retirada em um dia de tempestade em Paris é magnífica.
Perceba que ocorre algo interessante,o raio violento não atinge a torre Eiffel, ele cruza atrás dela.

Um raio comum pode alcançar a ordem de milhares de volts em segundos,  em especial este que aparece na foto, analisando a luminosidade que proporcionou  podemos concluir que   é de uma intensidade considerável, com certeza. 
A Física ensina que os raios atingem o ponto mais alto de um determinado lugar . O que mais me impressiona nesta foto é que a descarga não atingiu o topo da torre, o que seria o natural de acontecer.

Pergunto, porque?
Minha curiosidade não é satisfeita, não tenho conhecimento para isto. Foram feitas várias pesquisas científicas que não solucionaram a questão. São mistérios do Criador.
Usando as palavras do salmista Davi  no Salmo 139;6  Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.

Deus tem seus mistérios inatingíveis.
Porém uma coisa temos plena certeza, todas as coisas tem um propósito dirigido pelo Criador ,na sua onisciência Ele contempla toda a natureza dos céus e de lá da andamento na história que Ele próprio é Autor.
Um esplendor de luminosidade e potência como este raio foi projetado por Deus e tem um objetivo específico: A glória do Senhor.
Ele projetou uma história para esta Terra.Uma história que possui inicio ,meio e fim.Nós fazemos parte deste maravilhoso projeto;possuímos nosso "papel" para desempenharmos.Temos um roteiro para seguir.
A natureza em seus mistérios nos ensina sobre o Criador.Os céus proclamam a glória do Senhor diz as Sagradas Escrituras.
E nós personagens desta História ,vamos escrevendo nossa vida nas páginas do tempo.
Precisamos ter em mente que se quisermos ter um final feliz carecemos cumprir bem o roteiro que nos foi entregue.
Glorificarmos a Deus através de nossas vidas.Eis aí nosso principal objetivo.
Há um futuro. Há um projeto.Não estamos aqui por acaso.Fomos cuidadosamente planejados.Cuidadosamente escolhidos para virmos ao mundo. Parece tão natural nascermos, vivermos e morrermos.Mas não é. As condições necessárias para nossa vida no Planeta Terra são extremamente difíceis de serem  criadas e muito mais difíceis de serem mantidas. É um milagre que ainda estejamos vivos! O sol aquece na medida certa, a gravidade não nos permite afastarmos pela força centrífuga do movimento do planeta.Todas as leis da Física , da Química e da Biologia se harmonizam extraordinariamente para que nossa vida seja mantida!
Mas por que?

Há um roteiro.
A Bíblia.
Não se pode esquecer que em tudo há um propósito definido.
Nada é por acaso.

Respire ,você está vivo.
Mas não esqueça.

Creia ,isso é um milagre de DEus.

Comentários

Unknown disse…
Vitor, muito bom, e falar sobre a Teologia contemporânea realmente aguça aos nossos interesses, essa teologia realmente do nosso século XX. Muito bom, parabéns
Unknown disse…
Uau ! que foto linda e amedrontador, imagine uma pessoa lá em cima rsrsr

Ezequiel Domingues dos SAntos

http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

https://pt-br.facebook.com/ezequiel.dominguesdossantos.7

Blog do Vitor pelo mundo- agora

Total de visualizações

Seguidores