Pular para o conteúdo principal

Milagres de Jesus no mundo muçulmano


Milagres são importantes, eles manifestam ao mundo o poder de Deus. Eles também testificam a respeito de Cristo sendo um sinal importante de que Jesus é realmente filho de Deus e que tem poder sobre todas as coisas.
Os milagres são realizados hoje em dia pela Igreja através da oração e da fé.
Existem testemunhos de intervenção divina em todo mundo; mesmo assim ainda existem aqueles que duvidam da atuação sobrenatural de Deus em favor dos que o temem.
Nesta postagem reproduzo o relato de um milagre de Cristo em um lugar altamente improvável, dentro do mundo muçulmano, provando a graça e o poder soberano do filho de Deus sobre todas as pessoas e todos os lugares.


“Orei a Jesus, recebi um milagre e o aceitei como salvador”

Há algum tempo, uma equipe de Portas Abertas visitou uma igreja no Tadjiquistão, reuniu-se com seu líder e deu-lhe algumas Bíblias. Eles tiveram uma conversa encorajadora dentro da igreja. Enquanto estavam reunidos, uma senhora entrou com um bebê nos braços. Diante do altar da igreja, ela começou a chorar e ficou chorando por um longo tempo. O líder, então, nos disse: "Desculpe, tenho de cuidar daquela senhora. Por favor, esperem um pouco".
Ele foi até a mulher e lhe perguntou: "Minha senhora, posso ajudá-la?".
Ela olhou em seus olhos e respondeu:
 "O senhor não precisa fazer mais nada por mim". E chorou novamente.
Aquele irmão não entendeu aquela resposta e disse: "O que a senhora quer dizer? Se eu puder ajudá-la, estou pronto a fazê-lo". Ela olhou para ele novamente e disse: "Talvez o senhor não se lembre de mim. Vim à sua igreja há exatamente um ano. Eu era muçulmana, e o meu casamento estava em ruínas. Eu era estéril, e por isso o meu marido queria se divorciar de mim. Estava desesperada. Então ouvi falar que o Jesus dos cristãos podia operar milagres e, em desespero, vim à sua igreja. Naquela época, o senhor orou comigo e pediu um milagre a Jesus. Pouco depois, fiquei grávida. Meu marido e eu ficamos juntos. Nós nos tornamos cristãos e hoje eu vim dedicar meu bebê a Jesus".


Comentários

Blog do Vitor pelo mundo- agora

Total de visualizações