Pular para o conteúdo principal

Há um grande anelo em todo coração.



Há um grande anelo em todo coração.
Há um anelo de felicidade, um desejo de ser feliz, de ser amado, de ser especial.
Existe sede de amor em cada um de nós, um amor que nos sustente, que nos supere e que nos faça sorrir inexplicavelmente.
Somos dependentes do amor para sermos felizes por que somos frágeis e o amor nos fortalece.
Há muita fragilidade na alma do ser humano, uma fragilidade que muitos têm dificuldade de admitir.Somos todos frágeis, carecemos de alguém que nos dê força, nos anime e que nos proporcione um motivo para viver.
E além de tudo isto, que nosso coração mais anela é um amor que nos dê esperança. Sem amor ,o medo da morte que nos faz sentir tão fracos tiraria todo ímpeto de viver.Mas onde há o verdadeiro não há receio, o verdadeiro amor lança fora o medo.Onde há o verdadeiro amor está Jesus.


Onde está o verdadeiro amor está a felicidade.A satisfação do anelo do coração humano.O Deus humanizado que sangrou até a morte na cruz mostrou o verdadeiro amor.O amor incondicional, sofredor,despido de orgulho.O amor que morreu no madeiro.Morreu e ressuscitou vencendo a morte .Sua promessa de que quem o ama também vencerá a morte nos deixa felizes, nos deixa esperançosos e confiantes.
Somos frágeis, somos dependentes de amor, carecemos de esperança.Mas Cristo prometeu uma vida de imensa alegria, verdadeira paz e verdadeiro amor um dia, eternamente, após vencermos a morte como ele também venceu.
Nesta Páscoa lembremos do amor que nos satisfez o anelo do coração e deu-nos verdadeiro motivo para sorrir.

Comentários

Total de visualizações