Pular para o conteúdo principal

Amor, simples e puro Amor.


Ainda que eu falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria, sem amor, sem o amor, a necessariedade do amor nas nossas vidas para conquistarmos a salvação.
- Como será o céu? Estou te perguntando? Com esta pequena introdução, logo remete a verdadeira obrigação para conquistarmos o lugar celeste como morada.
O amor.
-Como posso morar no céu, senão amo o meu irmão?
-Como aprender, Senhor, a perdoar? Escrevendo esta mensagem me dispenso daquela hipocrisia arranjada que todos utilizam para descrever eu te amo.
O amor é puro, e simples.
- Sabe qual é o verdadeiro amor?
Não é aquele carnal que satisfaz desejos, necessários, mas que remete a carnalidade, no céu tal amor não existirá.
O verdadeiro amor é este:
O amor de uma criança, o amor de entrega por completo, isto me lembra daquele hino que voltas e meia cantarola na minha cabeça: “Como criança que gira no ar...”
É este amor que é a porta dos céus e nos faz morador lá de cima: - Senhor me ensina a amar, a amar o meu irmão, pois se o nosso objetivo como cristão é o céu. Devemos nos despojar de todo o orgulho e amarmos por completo.
É difícil, é um processo, é santificação contínua. Mas pense você, querido leitor, como será lindo vivermos em plena paz com os salvos!


Deixe me cantarolar outro hino: “Vale a pena ser fiel, eu vou morar no céu...” Mas para isto devo amar, incondicionalmente, sem vaidade, sem interesse, amar quem me fez mal, amar quem não me ama, amar o pecador e orar por ele, fugir do pecado que quer nos tragar. Sem amor eu nada seria. Nada sou, reflita nesta mensagem elaborada para o Blog do Vitor, Mas Deus sabe o que faz. Pode ser que Ele esteja falando com você neste momento! A Ele toda a Glória. Um abraço de um amigo em Cristo Jesus Waldryano. Visite o meu blog: refletindo o evangelho

Comentários

Waldryano disse…
Paz irmão, gostei de escrever para o seu blog, agora gostaria que escrevesse ao meu um esboço de uma mensagem repassada na sua igreja. Aguardo, Wal:)
Léia Silva disse…
Excelente post,nosso amor precisa ser incondicional.

Blog do Vitor pelo mundo- agora

Total de visualizações

Seguidores