Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 25, 2013

Respostas a perguntas difíceis 8

Respostas a perguntas difíceis 8 Cristo morreu pelo pecado da incredulidade? Se sim, porque este pecado impede o pecador(de ser salvo), mais do que qualquer outro pecado pelos quais Cristo morreu?

Respostas a perguntas difíceis 7

                              Respostas a perguntas difíceis 7 Se Cristo sofreu e morreu por aqueles que estão agora sofrendo no inferno e agonizante pelos seus pecados...não estaria Deus exigindo castigo duas vezes pelos mesmos pecados? Isto é justo?

Respostas a perguntas difíceis 6

Respostas a perguntas difíceis 6 Cristo realmente suportou os pecados daqueles que já estavam ou agora estão ou irão estar no inferno quando Ele morreu por eles? O resultado disto é o mesmo do crente, isto é, o esquecimento de Deus dos seus pecados (Hebreus 10:17)? Se sim, por que eles estão sendo relembrados agora? Se não, até que ponto é a diferença que você está introduzindo?

Respostas a perguntas difíceis 5

Respostas a perguntas difíceis 5 Você crê que Cristo morreu por aqueles que já estavam no inferno, isto é, Caim, Faraó, etc., quando Ele veio ao mundo?   Enoque, Elias  onde estão? No céus?

Respostas a perguntas difíceis 4

Respostas a perguntas difíceis 4 Você relaciona a morte de Cristo  com versos como Isaías 14:24/14:27/46:10/Salmos 115:3/Provérbios 19:21 etc., os quais ensinam que os propósitos de Deus são certos e não podem ser frustrados?

Seja humilde mas seja confiante!

Humildade nunca foi sinônimo de fraqueza, embora muitas pessoas possam pensar que seja. Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;"  (I Pedro 5 : 6) Na verdade quanto mais confiamos em Deus mais nos tornamos humildes. Quanto mais pequeno nos tornarmos debaixo da potente mão de Deus mais graça e força iremos adquirir ! O  poder na vida cristã aumenta em proporção inversa a dilatação do nosso orgulho. A sabedoria do mundo é completamente contrária a lógica de Deus!! É pensamento estabelecido hoje em dia que uma pessoa arrogante e prepotente ostenta poder. Isso é um equívoco;Arrogância significa ignorância (a rima é proposital) ,soberba no "dicionário  da Bíblia" tem a acepção de ignomínia,  de desprezo. Salomão já dizia, que a humildade precedia a honra e a altivez de espírito a ruína, usando uma antítese perfeita. Por outro lado,gostaria de ressaltar que não podemos confundir humildade com falta de fé. Submis

Blog do Vitor pelo mundo- agora

Total de visualizações

Seguidores