Pular para o conteúdo principal

Milagres de Jesus no mundo muçulmano 2


Salvo pela pregação de um mártir


Testemunho de um ex-muçulmano convertido ao cristianismo.
Reproduzido do site Missão Portas Abertas



"Assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei." Isaías 55.11


"Ao ouvir a gravação de uma pregação do pastor Haik Hovsepian (martirizado em 1994), intitulada ‘Salvação ou religião’, me converti a Cristo. Na época, eu tinha o ofício de declamador do Alcorão e era convidado diversas vezes para ler passagens do Alcorão em diferentes mesquitas no Irã. Eu era um muçulmano muito religioso.

Quando recebi a fita com o sermão de Haik, percebi que não poderia ser salvo somente através da religião. Quando ouvi sobre a diferença entre a religião e a salvação em Jesus, o Espírito Santo falou ao meu coração. Fui tocado pela mensagem e escutei a fita mais algumas vezes. Então, decidi entregar minha vida ao Senhor.

Depois de receber Jesus em minha vida, uso minha voz para louvar ao Senhor e compartilhar sobre Jesus em todos os lugares. Como eu era muito conhecido entre os líderes muçulmanos, certa noite, a polícia secreta foi à minha casa e me prendeu. Mas duas semanas depois, pela graça de Deus, me libertaram, para aguardar até o julgamento em liberdade."

Durante o mês de julho, a Portas Abertas está promovendo uma campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano. A cada dia, um testemunho diferente, com pedidos de oração. Acompanhe


Comentários

Blog do Vitor pelo mundo- agora

Total de visualizações